BY By Bibiella: Capa para caderno, livro, agenda ou biblia

terça-feira, 3 de abril de 2012

Capa para caderno, livro, agenda ou biblia

Oi gente!!!!!
 Mais um produto a pronta entrega na lojinha
Já tinha mostrado pra vocês a que eu fiz pra mim, aqui, e agora estou disponibilizando essa pra venda
Feita em tecido 100% Algodão, fechamento por botão de pressão.
Ótima opção para proteger aquele seu livro, caderno, agenda ou bíblia
Medidas fechada :17,5 X  23,5

Parte da frente

Medidas Capa Aberta: 33,5 x 23,5


Parte de trás

detalhe dos tecidos usados

imagem com a agenda dentro

A capa suporta uma agenda de até 30 x 23 cm (aberta)

Aberta







A agenda não acompanho o produto.


Gostaram???
Bejim








comentário(s) pelo facebook:

Simone Cit ♥ disse...

Oi linda^^ tem selinho pra vc no meu blog..bjoo Simone

Simone Cit ♥ disse...

Oii querida^^ tem selinho pra vc no meu blog!!
Passa lá ..bjooo Simone

Unknown disse...

OLá... Eu gostaria de saber se você faz uma igual a sua ou na num to mais escuro pois quero dar de presente e a pessoa gosta mais de preto. Se puder entrar em contato meu email é natnhyduartee@hotmail.com

Rita Gabriela disse...

@Natana Duarte Olá Natana, tentei responder por esse e-mail que passou mas volta, por favor informe outro ou entre em contato direto pelo meu e-mail : bybibiella@gmail.com. Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...