BY By Bibiella: Selinho

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Selinho

Oi gente, que saudade de escrever aqui!
Ando ocupada com assuntos não artesanais, por isso o blog esta meio parado, mas logo logo volta ao normal ok?

Ganhei mais alguns selinhos e vou mostrar pra vocês!

Selo "The Versatile Blogger"

Seguindo as regrinhas:

a) Dizer quem repassou



b) Compartilhar 07 fatos importantes da minha vida:
1 -  Minha mãe
2 -  Meu Irmão
3 - Meu Marido
4 - Meus filhos de 4 patas
5-  Mudança pro Rio 
6 - Aprender a costurar
7 - Meu blog 


c) Repassar para 10 Blogs:


Elieze Gevaerd Artesanato
Florzinha Arteira
Cantinho da Denise
Dani Art
Delicadeza em Ponto Cruz
Keka Artes
Laine Artes
Aprenda Fazer Arte
Artes em EVA
Mundo da Kippy



Bejim em todos!!!!

comentário(s) pelo facebook:

Priscilla disse...

Oi Rita

Muito obrigado pelo carinho, já busquei o meu selinho e fiz um post, ainda não segui as regrinhas, mas logo atualizarei.

Valeu mesmo pela lembrança do meu blog.

Beijos
Priscilla

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...